Saturday, June 06, 2009

Quer Me conhecer?Crise existencial do dia...


Não há nada de interessante pra saber sobre mim. Não sou ninguém importante, nunca fiz nada grande, mas isso não me impede de desejar ser ou fazer.


As vezes acho , (acho não, tenho certeza)que Deus me enviou ao mundo pra ser alguem ,fazer a diferença no mundo...
Mas isto está me deixando louca,pois tenho quase 27 e ainda não descobri para o que estou destinada á ser?
Fico imaginando se isto não seria apenas um sonho de criança...Quando sonhava que poderia ser médica, diplomata, sei lá...
Lembro - me ,que não há muito tempo, meu sonho era frequentar uma faculdade importante nos states, hoje, se entrar em qualquer uma em qualquer lugar do mundo, já seria suficiente.

Oque acontece com nossos sonhos? Porque depois de alguns anos eles já parecem incapazes de realizar e simplesmente deixamos de sonha-los?
Me pergunto,será que um dia não realizarei nenhum? (Ou o meu maior medo?)Deixarei eu de sonhar com a idade aumentando? Espero do fundo do meu coração que não, porque deixar de sonhar é desitir da esperança.

Sinto dentro de mim, uma vontade muito grande de lutar por um futuro.Sei que se me dedicar , chegarei lá... Mas a pergunta que não quer calar é:

- Qual é o futuroque desejo pra mim? Onde quero estar?O que quero ser? Oque Farei? (profissionamente)Fico zangada comigo mesmo porque não tenho mais idade pra estas dúvidas, pôxa, não sou ,mais nenhuma adolescente.

Sou casada há qse 8 anos, sou feliz no meu matrimônio(se é que existe felicidade em algum,mas estou satisfeita com o meu), quero ter filhos um dia. Mas não antes estar totalmente realizada na minha independência.

Agora não posso esperar mais 10 anos pra descobrir e mais 15 pra realizar.
Minha família, amigas e até mesmo meu marido, já me cobram .Não entendem que não estou pronta.(Se é que estarei um dia) Na verdade ,as vezes acho que nem gosto de crianças.Como poderei ser uma boa mãe?!

Mas penso que é egoísmo meu, afinal, meus pais jã não são novos.(E desejam desesperadamente curtir meu filhos)E todo homem deseja ter filhos cedo,pra poder jogar bola e etc... (e ele ja tem esperado há 8 anos não?) Nossa situação financeira não é tão favorável. Mas todos me falam que se esperar este dia, jamais chegará . (Minhas desculpas estão perdendo as forças.)

Mas afinal, não é isto o que me incomoda por agora... Quero ter um sonho e lutar por ele .( que tipo de pessoa sou afinal? Aos 26 e nehum sonho? Espero que não seja porque morrerei cedo.)
Bem , fica aqui meu desabafo particular.
Não sei se alguém terá paciência pra ler. Podem ser que uns achem pura perda de tempo ou idiotice completa. Mas tambem pode ser que alguém um dia esbarre aqui e veja que tem problemas similares ao meu. E eu descubra que afinal não sou assim tão anormal ;

kisses